sábado, 20 de fevereiro de 2010

2008

A saudade parece matar agora, as lagrimas escorrem por mil motivos! Temos que deixar tudo que vivemos para trás, em um certo momento!
Queria eu ficar com vocês aqui pra sempre! E lembrar tudo o que fazíamos naquele tempo, dos conselhos, das manhãs unidas, das lagrimas de alegria, Da conversa mais ridícula, das vidas entrelaçadas e bem vividas, das fofocas, Dos abraços mais sinceros, que em muitos momentos para alguns foi um alivio!
Não esquecerei nunca as brigas! Ou das piadas. Dos melhores textos e momentos! Ou com as discussões.
Choro agora em saber que cada uma vai para um lado, viver suas vida sem, querer esquecer o passado, um dia nós nos encontraremos por ai, não podemos dizer que é o fim! Pois se a amizade for mais forte nos encontraremos!
Dedico esses versos curtos mais de coração as pessoas que fazem a diferença em minha vida! Aquelas que colocam luz no que é escuridão, aquelas que fizeram a diferença.
Camila, Tainara, Steffany, Kathleen, Karen.

Eu sempre demoro a postar né? Bom, não sei se é falta de tempo ou falta de ispiração.
Bom este "texto" eu escrevi em 2008... No fim da minha eterna 8ª série, como eu amei esse ano. Foi um dos melhores. Eu ainda converso com todas as meninas citadas ai.

Bom, definitivamente preciso escrever algo decente.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário