sexta-feira, 4 de junho de 2010

Palavras ao vento...

Eu tenho que aprender a ignorar alguma pessoas. Ou simplesmente a aprender que as pessoas não vão deixar de gostar de mim porque eu as decepcionei, pelo menos meus amigos de verdade. Tenho que aprender que eu sou assim, e não posso mudar porque quero que alguém goste de mim, tenho que mudar porque alguém que gosta de mim, disse que estou errada, ou preciso concertar algo.


Desde agora e para sempre: Dane-se o que pensam, eu sou assim, me aceitem ou odeiem. Eu não vou mudar pra agradar!

Quando a vida parece estar chegando ao fim, nós pensamos em tudo que fomos... Nós pensamos! E eu aprendi muita coisa quando vivi na linha do fim. Eu sei que eu evolui muito, aprendi tanta coisa, me encontrei, me entendi... Se eu pudesse escrever um livro pra contar, eu o faria.

É sério, a vida é muito mais que isso. É mais profundo, é se arrepiar com o nascer do sol, ou com o nascer da lua. A gente vive muito rápido, e muita coisa passa e não percebemos. Ai a gente se arrepende por ter deixado muita coisa pra trás... Mais a gente muda, porque, antes tarde do que nunca.

Aconselho: Aproveita o máximo do máximo. Porque a vida passa muito rápido. Sinta tudo ao extremo, até mesmo a dor, porque aprendemos até com a dor.


Eu queria ter uma máquina aonde eu pudesse voltar e assistir alguns dias da minha vida... Não viver de novo, só assistir. Tem alguns dias em especial que eu queria ver... Eu assistiria a minha vida inteira. Mais alguns dias seriam os primeiros. Eu acho que aprenderia muito com o que eu vivi. Mudaria minha pessoa. Acho que eu me encontraria. Não que eu esteja perdida, acho que devo me conhecer mais.

Eu tenho tanto medo de perder as pessoas, que na hora do 'adeus' é inevitável não falar "eu sempre vou te amar", as vezes isso sai no olhar, porque nem todas as palavras têm de ser proferidas.


Eu não sei dizer o que sinto, eu só sinto. Perderia muito tempo tentando explicar algo que só se entende sentindo. Se é que algum dia se entende.

Não há nada que se sinta, que não se entenda. Mais tudo que se explica, não se sente. Porque sentir é tão vasto quanto explicar é complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário