sábado, 18 de setembro de 2010

Essas coisas soltas...

"Eu deveria falar somente sobre aquilo que entendo, só sobre os sentimentos que controlo... Mas eu não quero me calar."

"Eu nunca me perdi antes... Até encontrar os teus olhos. Naquela imensidão, eu me perco, pois não sei se ali me acho."

"Por mais que eu queira, tenho medo de me encontrar"

"Fechava os olhos, somente para obrigar as lágrimas a não caírem, só para guarda-las pra si própria, sentir a dor sozinha."

"Não posso pedir desculpa por ser quem sou. É assim que devo ser."

"Eu gostaria de escrever sobre você, durante todos os meus dias. Mais existem coisas melhores. Como ir ao seu encontro."

"Vez ou outra toca a canção que me lembra você, mas logo trato de desligar o rádio, pois sozinha com lembranças de você, me sinto vulnerável."

"Eu nunca vou entender, e para ser sincera, sinto uma ponta de prazer com isso, porque me entender é o primeiro passo para sair do meu casulo"

"Não vou tentar ver o que meus olhos não alcançam. O impossível é coisa de filme!"

"Não posso dizer como eu me sinto agora, nem o que aconteceu... Eu aprendi a ser assim, eu e eu mesma."

"Você me sufocou, me apertou até eu cansar... Agora que isso chegou ao fim, eu me pergunto: Porque demorei pra me libertar?"

"Dizem que eu deveria saber perdoar, mas é tão difícil quanto todas as decepções ainda machucam."

"Existem dias difíceis, dias em que seria melhor não ter acordado. Mas, sou eu... Eu sempre acordo nesses dias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário